Desculpas …

5 05 2009

Eu podia começar pedindo desculpas por tanto tempo sem postar neste blog, mas não consegui pensar em nada , por isso resolvi destacar algumas modalidades de desculpas, talvez da próxima vez eu uso alguma rs rs rs

As clássicas
“Meu cachorro comeu a minha lição” – Aposto que a foi a primeira em que você pensou. Quando você voltar pros anos 70, algumas pessoas podem cair nessa.
“Tô pagando promessa” – Apesar de antiga, serve para um monte de situações: usar roupas estranhas, não comer abobrinha à milanesa, ouvir “Dancing Queen”, não fazer relatórios.
“O trânsito tava péssimo” – Se o trânsito, como aqui, é sempre péssimo ou se na sua cidade não tem trânsito essa não funciona.
“Tive problema de família” – O único requisito é fazer uma voz soturna e cara de triste. Não atrai muitas perguntas.

.

As trágicas – para atrasos
“Fui assaltado no caminho” – O único requisito a fazer é mostrar uma carteira vazia.
“Fui atropelado no caminho” – Essa exige roxos, hematomas e uma pequena encenação do acidente.
“Fui despedido hoje” – Se perguntarem o porquê, diga que foi assédio sexual do chefe.
.

Do século XXI – para relacionamentos em geral
“Minha internet é muito lenta.”
“Roubaram a minha senha do msn.”
“Não consigo abrir o orkut.”
“Nunca sei o que escrever nos comentários.”
“Não é nesse servidor que eu jogo.”
“Esqueci o endereço do seu e-mail/blog/flog”.

.


Ações

Information

Deixe um comentário